terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Conversa no veterinário

Na ante-sala de um consultório veterinário, um gato conversa com um pastor alemão:— Estou aqui para ser castrado — dizia o gato.— Por quê? — perguntou o Pastor Alemão.— Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites, resolveu me castrar... E você, por que está aqui?— Eu estava em casa sem nada pra fazer, quando o meu dono, que tinha acabado de sair do banho, se abaixou pra pagar alguma coisa debaixo do armário. Ao ver aquela bunda... Perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara... As costas dele ficaram completamente arranhadas...— Noooossa? — espantou-se o gato. — Ele também vai castrar você por isso?!— Que nada, eu vim só fazer as unhas!

Nenhum comentário: